Em Brasília, o rapper Hungria segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, após apresentar um quadro suspeito de intoxicação por metanol. A suspeita recai sobre a ingestão de bebida alcoólica.
O último boletim médico, divulgado neste sábado (4), indica uma melhora no quadro clínico do artista. médica, Hungria não necessita mais de hemodiálise, tratamento que havia sido implementado para auxiliar na recuperação.
O rapper foi hospitalizado na última quinta-feira, após manifestar sintomas compatíveis com intoxicação. A equipe médica investiga a possível causa, e apura informações sobre o consumo de bebidas por Hungria nos dias anteriores à internação. Sabe-se que ele esteve em Brasília e também em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, onde realizou um show no domingo.
Apesar da evolução positiva observada nas últimas horas, a equipe médica mantém Hungria sob observação constante na UTI. Não há, até o momento, previsão de alta para o artista. O público e os fãs aguardam ansiosamente por novas informações sobre o estado de saúde do rapper.
Fonte: bandnewstv.uol.com.br


