PUBLICIDADE

Corinthians Domina Boca Juniors e Garante Vaga na Semi da Libertadores Feminina

O Corinthians, atual pentacampeão, demonstrou sua força neste sábado (11) ao golear o Boca Juniors por 4 a 0, em partida realizada no Estádio Francisco Urbano, na Argentina, garantindo assim sua vaga nas semifinais da Libertadores Feminina. O grande destaque da partida foi Gabi Zanotti, camisa 10 do Timão, que aos 40 anos, marcou um […]

Crédito: agenciabrasil.ebc.com.br

O Corinthians, atual pentacampeão, demonstrou sua força neste sábado (11) ao golear o Boca Juniors por 4 a 0, em partida realizada no Estádio Francisco Urbano, na Argentina, garantindo assim sua vaga nas semifinais da Libertadores Feminina.

O grande destaque da partida foi Gabi Zanotti, camisa 10 do Timão, que aos 40 anos, marcou um hat-trick, consolidando-se como a artilheira da competição com seis gols. Jhonson, que entrou no segundo tempo, precisou de apenas nove minutos em campo para balançar a rede e fechar o placar.

O Corinthians abriu o placar logo aos seis minutos, com um pênalti convertido por Gabi Zanotti, após a confirmação do VAR. Aos 12 minutos, Zanotti ampliou a vantagem, aproveitando um escanteio cobrado por Andressa Alves. O domínio corintiano era evidente, impedindo que o Boca Juniors chegasse ao ataque. Aos 40 minutos, Zanotti marcou seu terceiro gol, de cabeça, após uma cobrança de falta de Duda Sampaio, selando o 3 a 0 antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Corinthians manteve o ritmo. Aos 16 minutos, a goleira do Boca Juniors defendeu uma finalização de Ariel Godoi. Aos 22 minutos, Jhonson, que havia entrado no lugar de Zanotti, marcou o quarto gol, após assistência de Letícia Monteiro, consolidando a goleada. O Corinthians então passou a administrar o resultado. Kishi Núñez, do Boca Juniors, tentou diminuir o placar com chutes de fora da área, mas sem sucesso.

Agora, o Corinthians aguarda o resultado da partida entre Ferroviária e Dragonas Independiente del Valle para conhecer seu adversário na semifinal. A outra semifinal será decidida após o confronto entre São Paulo e Deportivo Cali.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Leia mais

Acesse nosso Perfil

PUBLICIDADE