PUBLICIDADE

Homem Morre em Jundiaí Após Intoxicação por Metanol

Um homem de 37 anos faleceu na última terça-feira (14) em Jundiaí, interior de São Paulo, após ser internado por intoxicação por metanol. A prefeitura da cidade confirmou o óbito. O paciente estava hospitalizado no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo desde o dia 3 de outubro. A intoxicação por metanol foi confirmada pelo […]

Redação BandNews

Um homem de 37 anos faleceu na última terça-feira (14) em Jundiaí, interior de São Paulo, após ser internado por intoxicação por metanol. A prefeitura da cidade confirmou o óbito.

O paciente estava hospitalizado no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo desde o dia 3 de outubro. A intoxicação por metanol foi confirmada pelo Centro de Informação e Assistência Toxicológica de Campinas.

A Prefeitura de Jundiaí emitiu uma nota informando que, até o momento, foram notificados sete casos de intoxicação exógena associados ao consumo de bebidas alcoólicas na cidade. Após análises, seis desses casos foram descartados para intoxicação por metanol, restando um caso confirmado, que culminou no falecimento do paciente.

Em âmbito nacional, aproximadamente 36 pessoas foram intoxicadas pelo químico. Adicionalmente, 156 casos estão sob análise e 362 são considerados suspeitos. As autoridades também investigam 11 mortes possivelmente relacionadas à substância.

Fonte: bandnewstv.uol.com.br

Leia mais

Acesse nosso Perfil

PUBLICIDADE