PUBLICIDADE

Tiroteio Semeia Terror na Avenida Brasil, Rio

Pânico tomou conta da Avenida Brasil na manhã deste domingo (16) devido a um intenso tiroteio. Motoristas que circulavam na altura de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro, foram surpreendidos pelo confronto. A Polícia Militar relatou que o tiroteio teve início quando uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) se deparou com […]

Redação BandNews

Pânico tomou conta da Avenida Brasil na manhã deste domingo (16) devido a um intenso tiroteio. Motoristas que circulavam na altura de Irajá, Zona Norte do Rio de Janeiro, foram surpreendidos pelo confronto.

A Polícia Militar relatou que o tiroteio teve início quando uma equipe do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) se deparou com criminosos, resultando em uma troca de tiros. O 41º BPM (Irajá) foi acionado após denúncias de disparos de arma de fogo nas proximidades da via expressa.

Em meio ao fogo cruzado, alguns motoristas realizaram manobras arriscadas, como retornos proibidos, na tentativa desesperada de escapar da área de perigo. Testemunhas relataram que diversas pessoas se jogaram ao chão em busca de proteção, aguardando o cessar dos disparos. A Polícia Militar também informou que não foram registradas ocorrências de roubo de veículos durante o incidente.

Para reforçar a segurança e restabelecer a ordem, equipes do 41º BPM, do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (PBVE) e da Força Nacional foram mobilizadas para intensificar o patrulhamento na região. No início da tarde, a Avenida Brasil foi totalmente liberada para o tráfego, permitindo a normalização do fluxo de veículos.

Apesar do clima de terror e do caos gerado pelo tiroteio, a Polícia Militar confirmou que não houve registro de feridos ou mortos. As autoridades seguem investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso em conexão com o incidente.

Fonte: bandnewstv.uol.com.br

Leia mais

Acesse nosso Perfil

PUBLICIDADE