PUBLICIDADE

Odisséia Rubro-Negra: Atrasos Ameaçam Presença na Final da Libertadores

Torcedores do Flamengo que partiram de Cusco, no Peru, para acompanhar a final da Libertadores em Lima, vivenciaram momentos de apreensão devido a cancelamentos repentinos de voos. Os contratempos tiveram início na noite de sexta-feira, quando voos da Latam programados foram cancelados em cima da hora. De acordo com relatos, a companhia aérea comunicou que […]

Redação BandNews

Torcedores do Flamengo que partiram de Cusco, no Peru, para acompanhar a final da Libertadores em Lima, vivenciaram momentos de apreensão devido a cancelamentos repentinos de voos.

Os contratempos tiveram início na noite de sexta-feira, quando voos da Latam programados foram cancelados em cima da hora. De acordo com relatos, a companhia aérea comunicou que os voos seriam remarcados para um horário posterior ao fechamento do terminal, sem apresentar justificativas detalhadas.

Gabriel Correa, um torcedor carioca, relatou que a Latam inicialmente ofereceu uma remarcação para a noite de sábado, após o término da partida. Após insistentes negociações na manhã seguinte, os passageiros conseguiram garantir o embarque.

Já a caminho do estádio, Gabriel expressou sua ansiedade e o impacto do atraso em seus planos de viagem.

Vittor Mattos, vindo de Cuiabá, também enfrentou dificuldades. Após conexões em São Paulo e Santiago, foi informado do cancelamento ao chegar em Cusco. Segundo ele, funcionários alegaram que o aeroporto de Lima estava sobrecarregado devido ao grande número de voos para a final.

Após muita insistência, Vittor conseguiu viajar para Lima neste sábado. Contudo, seu pai não teve a mesma sorte: durante a conexão no Chile, perdeu seus documentos e foi impedido de prosseguir a viagem, ficando de fora da decisão.

Em resposta aos questionamentos sobre os problemas e as medidas tomadas para evitar que torcedores perdessem o jogo, a Latam declarou que o cancelamento foi motivado pelo fechamento temporário do aeroporto de Cusco e por orientações do Controle de Tráfego Aéreo. A empresa afirmou ter prestado assistência aos passageiros e remarcado todos os afetados para outros voos disponíveis.

Fonte: bandnewstv.uol.com.br

Leia mais

Acesse nosso Perfil

PUBLICIDADE