O Flamengo partiu rumo a Lima, no Peru, nesta quarta-feira (26), para a disputa da final da Copa Libertadores contra o Palmeiras. O jogo decisivo está marcado para o próximo sábado (29), às 18h (horário de Brasília).
Após empatar em 1 a 1 com o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, resultado que o aproxima do título, o time carioca recebeu uma demonstração de carinho de seus torcedores durante o trajeto de aproximadamente 45 quilômetros entre o Ninho do Urubu e o Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional do Galeão.
Durante o percurso, muitos torcedores subiram no ônibus que transportava os jogadores. Em um determinado momento, alguns entraram no veículo pela saída de emergência no teto.
O evento, denominado Aerofla, terminou em meio a um tumulto. Policiais militares utilizaram bombas de efeito moral e gás de pimenta na tentativa de dispersar a grande concentração de pessoas.
De acordo com informações divulgadas pelo clube, a chegada da delegação rubro-negra a Lima está prevista para as 23h25 desta quarta-feira.
Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br


