PUBLICIDADE

Jô Preso: Ex-Atacante do Corinthians Detido no Rio por Dívida de Pensão

O ex-jogador de futebol João Alves de Assis Silva, conhecido como Jô, foi preso novamente nesta terça-feira (18) devido ao não pagamento de pensão alimentícia. Esta é a quarta vez que o ex-atacante enfrenta uma prisão em um período inferior a um ano e meio. Jô teve uma carreira notável, defendendo equipes como Corinthians, Atlético-MG, […]

Redação BandNews

O ex-jogador de futebol João Alves de Assis Silva, conhecido como Jô, foi preso novamente nesta terça-feira (18) devido ao não pagamento de pensão alimentícia. Esta é a quarta vez que o ex-atacante enfrenta uma prisão em um período inferior a um ano e meio. Jô teve uma carreira notável, defendendo equipes como Corinthians, Atlético-MG, Manchester City e a Seleção Brasileira.

A prisão ocorreu enquanto Jô participava de um churrasco na Praia da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Informações indicam que a ordem judicial foi emitida após a comprovação, pela mãe de um de seus filhos, de que o ex-jogador não efetua o pagamento do valor estabelecido há mais de dez meses. A dívida acumulada pelo ex-jogador ultrapassa os R$ 220 mil, conforme a decisão judicial.

A primeira ordem de prisão contra o ex-atleta foi decretada em maio de 2024, quando ele atuava pelo Amazonas. Naquela ocasião, ele foi detido pouco antes de uma partida contra a Ponte Preta, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: bandnewstv.uol.com.br

Leia mais

Acesse nosso Perfil

PUBLICIDADE