PUBLICIDADE

Mulher Atropelada e Arrastada na Marginal Tietê tem Pernas Amputadas

Uma mulher de 31 anos teve as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por mais de um quilômetro na Marginal Tietê, em São Paulo. O incidente ocorreu na manhã de sábado (29). De acordo com informações, a vítima passou por procedimentos cirúrgicos devido à severidade dos ferimentos e permanece hospitalizada. Segundo a Polícia Civil, […]

Redação BandNews

Uma mulher de 31 anos teve as pernas amputadas após ser atropelada e arrastada por mais de um quilômetro na Marginal Tietê, em São Paulo. O incidente ocorreu na manhã de sábado (29). De acordo com informações, a vítima passou por procedimentos cirúrgicos devido à severidade dos ferimentos e permanece hospitalizada.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após Taynara Souza Santos deixar um bar na Zona Norte. A vítima, mãe de duas crianças, um menino de 12 e uma menina de 7 anos, foi prontamente socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para uma unidade hospitalar local.

O responsável pelo atropelamento foi identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos. Investigações apontam que ele conhecia a vítima e que os dois mantinham um relacionamento. Relatos de testemunhas indicam que o atropelamento foi um ato intencional, motivado por ciúmes.

A Polícia Civil classificou o caso como tentativa de feminicídio com extrema crueldade. Douglas Alves da Silva está atualmente foragido. Informações preliminares sugerem que ele pode ter fugido para o Ceará.

Fonte: bandnewstv.uol.com.br

Leia mais

Acesse nosso Perfil

PUBLICIDADE