PUBLICIDADE

Prisão Revela Novo Envolvimento na Morte de Ex-Delegado

A polícia prendeu, na última sexta-feira (24), um nono indivíduo suspeito de participação na morte de Ruy Ferraz Fontes, ex-delegado-geral, assassinado em Praia Grande, no litoral paulista. O homem, de 38 anos, foi localizado e detido no Jardim Shangrilá, zona sul da capital. Investigações apontam que ele seria o proprietário de um segundo imóvel em […]

Redação BandNews

A polícia prendeu, na última sexta-feira (24), um nono indivíduo suspeito de participação na morte de Ruy Ferraz Fontes, ex-delegado-geral, assassinado em Praia Grande, no litoral paulista.

O homem, de 38 anos, foi localizado e detido no Jardim Shangrilá, zona sul da capital. Investigações apontam que ele seria o proprietário de um segundo imóvel em Praia Grande, supostamente utilizado pelos criminosos no planejamento do ataque.

Ruy Ferraz Fontes foi morto em 15 de setembro, enquanto ocupava o cargo de secretário de Administração da prefeitura de Praia Grande. Ele estava deixando o trabalho de carro quando foi perseguido por outro veículo ocupado por homens armados. Em meio à fuga, o veículo do ex-delegado colidiu com um ônibus, e ele foi executado.

Câmeras de segurança registraram a ação. As investigações se concentram em apurar o possível envolvimento de membros da facção criminosa PCC no crime.

Com mais de 40 anos de carreira, Ruy Ferraz Fontes ganhou notoriedade por liderar operações de grande relevância que resultaram na prisão de líderes do PCC nos anos 2000. As autoridades continuam a busca por outros suspeitos e trabalham para identificar o mandante do crime.

Fonte: bandnewstv.uol.com.br

Leia mais

Acesse nosso Perfil

PUBLICIDADE