PUBLICIDADE

Rapper Hungria Hospitalizado com Suspeita de Intoxicação Após Consumo de Bebida

O rapper Hungria, de 34 anos, está internado em um hospital de Brasília com suspeita de intoxicação por metanol, possivelmente causada pela ingestão de bebida alcoólica adulterada. O músico deu entrada na unidade hospitalar nesta quinta-feira (2) apresentando um quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. De acordo com o boletim médico […]

Crédito: agenciabrasil.ebc.com.br

O rapper Hungria, de 34 anos, está internado em um hospital de Brasília com suspeita de intoxicação por metanol, possivelmente causada pela ingestão de bebida alcoólica adulterada. O músico deu entrada na unidade hospitalar nesta quinta-feira (2) apresentando um quadro de cefaleia, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital DF Star, o tratamento foi prontamente iniciado. As autoridades estão investigando o caso para determinar a origem da possível intoxicação.

Não há confirmação se o consumo da bebida ocorreu no Distrito Federal. Até o momento, não há casos confirmados de intoxicação por metanol na região.

Gustavo Hungria das Neves, originário da Ceilândia, na periferia de Brasília, alcançou reconhecimento nacional com sua música. Em comunicado nas redes sociais, a equipe do rapper informou que ele está sob cuidados médicos e “fora de risco iminente”. A agenda de shows do artista para o fim de semana foi cancelada. A equipe agradeceu o apoio dos fãs neste momento.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br

Leia mais

Acesse nosso Perfil

PUBLICIDADE